PAULY SAAL

berlimvip-paulysaal

 http://paulysaal.com 

Situado na moderna Auguststraße, no bairro de Mitte, entre restaurantes modernos e galerias de arte, o Pauly Saal é um restaurante elegante e com história.

O prédio onde o restaurante se encontra foi uma escola de meninas judias até o anos 30. Depois que Hitler chegou ao poder a escola foi fechada e alguns anos mais tarde passou a abrigar judeus que seriam deportados para os campos de concentração.

berlimvip-paulysaal1

Sendo o Pauly Saal um restaurante filiado ao renomado Royal Grill, sua cozinha é excelente. Eles procuram usar carnes e produtos da própria região que são preparados com muito cuidado. Eu resolvi provar a a costelinha de boi, cujo tempo de cozimento é de duas horas. Devo confessar que nunca comi uma costeleta tão saborosa e macia em toda a minha vida. Ela simplesmente derrete na boca!

berlimvip-berlim-pauly saal

Nos meses frios as refeições são servidas neste salão decorado com uma escultura da artista Cosima von Boninum inspirada no foguete da professora Miss Riley.

berlimvip-paulysaal5

Nos dias quentes, os clientes são recebidos no pátio, que é um charme com suas cadeirinhas com a inscrição CAS.

E mais! Entre o restaurante e o pátio, existe um bar super charmoso, aconchegante, com sofás de couro chiques e modernos e música ambiente. Bom lugar para se tomar uns drinks e conversar com amigos.!

Ele definitivamente não é um restaurante com os preços camaradas de Berlim, mas a qualidade de seu serviço e sua cozinha não deixam a desejar.
E ele tem atraído muitos clientes exigentes. Até mesmo Angelina Jolie e Brad Pitt jantaram lá em uma de suas vindas a Berlim. Realmente um sucesso!

Mais informações: http://www.coolhunting.com/travel/pauly-saal.php

Endereço: Auguststraße 11, 10117 Berlin, Alemanha
Telefone:+49 30 33006070

http://paulysaal.com/en

 

 

Os comentários estão desativados.

Facebook
Facebook
Google+
Twitter
Visit Us
Instagram